E-familyblog
SEARCH THIS BLOG |  SEARCH ALL BLOGS |  DENOUNCE THIS BLOG |  NEXT BLOG    |  Create a Blog |  E-familyblog  

Spring Text - http://www.springtext.com

*


1464532 Visitas
Twitter Button from twitbuttons.com
Sobre o Autor

Olá... Sejam muito bem-vindos ao meu blog! Me chamo Bruna, tenho 25 anos, sou muito bem casada e extremamente feliz!!! Estou grávida da minha primeira princesinha, Yasmin e muito ansiosa pela sua chegada!!!

Contatar o autor
Temas
Gravidez anembrionária
Ser Mãe!
Casamento Feliz!
Anticoncepcional
Poemas
Dúvidas!!!!!
Entrevistas
Dicas
Histerossalpingografia
Toxoplasmose
Gravidez
Amamentação!
Depressão
Caso Real
Bronquite
S.O.P.
Descubra o sexo do seu bebê
Licença Maternidade
Resguardo
Doenças do Inverno
Tudo sobre TPM
Selinho
Fecundação e Nidação
Influenza A (H1N1) - Gripe Suína.
Lei Maria da Penha
Endometriose
Gravidez Ectópica
Filhos
Últimas notícias
GRAVIDÍSSIMA pela 2ª vez!
[10/01 22:28]
Por que o andador é contra indicado?
[25/03 17:33]
Um Ano Novo, cheio de prosperidade!!!!!
[31/12 17:31]
8 Dicas para o bebê dormir a noite inteira.
[30/10 21:17]
Quando meu filho vai dormir a noite toda?
[30/10 21:13]
   Gravidez anembrionária. O que significa? [18/08 17:02]   
Gravidez anembrionária. O que significa?
O mecanismo da reprodução é extremamente complexo, e podem surgir diversos erros durante o processo que provoquem a interrupção da gravidez. Mas não desespere: as coisas não são assim tão graves.

O que é uma gravidez anembrionária?

 Quando, através de um estudo ecográfico efetuado entre as semanas sete e oito se verifica que o embrião não se encontra dentro do saco gestacional, encontramo-nos em presença de um ovo anembrionário. Devido a alguma causa, o embrião – que estava dentro do saco gestacional – não conseguiu continuar o seu desenvolvimento, de maneira que a ecografia mostra que já não se encontra lá. Esta alteração da gravidez constitui uma das formas do aborto espontâneo.

O que fazer?

Quando se confirma que se trata de uma gravidez anembrionária, ou seja que o saco embrionário se encontra vazio, é necessário eliminar do útero todos os restos da gravidez. Para isso, podem adoptar-se diferentes comportamentos. O mais tradicional é esperar que se produza um aborto espontâneo, ou seja, que o próprio corpo da mulher provoque as contracções espontâneas que eliminem esses restos. Geralmente, isto costuma acontecer quando o ovo se solta das paredes uterinas (porque cessou a circulação sanguínea, que, desde o útero, alimentava o saco gestacional). A espera pode consistir em dias ou mesmo semanas. E não é raro, porque se a mulher deseja terminar essa gravidez para poder assumir o desgosto de maneira mais rápida, que se administrem prostaglandinas para provocar o aborto. Outra possibilidade é efetuar diretamente uma curetagem (raspagem) uterina. Quando se produz, o aborto espontâneo pode ser completo ou incompleto. Diz-se que é completo quando o útero fica vazio; e incompleto, quando ainda permanecem restos da gravidez. Neste caso, é necessário efetuar uma curetagem para eliminá-los completamente.

Futuras esperanças

As mulheres que atravessaram esta difícil experiência costumam sentir-se angustiadas e receosas face à possibilidade de voltar a tentar uma gravidez. No entanto, é importante saber que se trata de um fato isolado, que não aumenta o risco de que volte a acontecer no futuro. De maneira que não há motivo para perder a esperança: as próximas gravidez têm boas possibilidades de chegar a um final feliz.

Hemorragias do primeiro trimestre

É comum que as mulheres grávidas tenham uma pequena hemorragia ou algumas perdas de sangue durante o primeiro trimestre. Calcula-se que isto aconteça em média entre 20 e 25 por cento das gravidez. Estas hemorragias podem ser de intensidade variável: desde um mínimo fluxo de sangue, uma perda mínima – semelhante à dos últimos dias da menstruação -, até uma hemorragia considerável, de sangue escuro e com vários dias de duração. De todas as maneiras, as perdas nem sempre são um indício de aborto. De facto, mais de metade das mulheres que as tiveram conseguiram levar a sua gravidez a um final feliz. Além disso, se considerarmos o total das gravidez conhecidas, a incidência de abortos espontâneos situa-se em cerca de 12 por cento, e em muitos deles não se registam antecedentes de hemorragia. Geralmente, as perdas de sangue durante o primeiro trimestre costumam corresponder a uma lesão ou uma inflamação do colo do útero. E para verificá-lo é necessário efectuar uma colposcopia, mediante a colocação de um espéculo, para observar o estado do colo do útero. As mulheres costumam ter algum receio deste tipo de estudos durante a gravidez, mas não existem motivos para preocupar-se: podem continuar a sua vida normal já que não implicam perigo nenhum para a gravidez.

O temido aborto espontâneo

O aborto espontâneo deve-se à morte do embrião, que provoca o desprendimento da placenta, desencadeando contracções do útero, e a expulsão do produto da concepção. Cerca de 80 por cento das mortes embrionárias deve-se a anomalias do embrião, que na sua maioria correspondem a uma alteração do número de cromossomas. No entanto, quando a mulher sofre um aborto espontâneo, costuma culpar-se e sentir-se responsável pelo que se passou. Embora estes erros do processo reprodutivo nada tenham que ver com o estilo de vida da mãe, com as suas relações sexuais, com o desporto que pratica, com os esforços que realiza, ou com os seus estados emocionais. Os problemas cromossômicos podem ocorrer antes da concepção (e são inerentes ao espermartozóide ou ao óvulo), ou mesmo nos primeiros estádios de divisão celular do ovo fertilizado.

Um processo muito complexo

Quanto maior for o número de semanas de gestação, menor é o risco de aborto. De fato, três quartos dos abortos espontâneos passam despercebidos pela mulher, já que ocorrem antes que ela verifique que está grávida. Tomando como base as gravidez conhecidas, cerca de 75 porcento dos abortos produzem-se antes da semana dezesseis, e entre eles, a maioria na semana oito. É verdade que os abortos são situações extremamente traumáticas, tanto para a mulher como para o marido. No entanto, do ponto de vista médico, são considerados um componente natural dos muito complexos processos reprodutivos.

A ecografia

O estudo ecográfico constitui uma ferramenta de grande utilidade ao longo de toda a gravidez. O primeiro geralmente solicita-se durante o primeiro trimestre, uma vez que proporciona dados fundamentais:

  • Trata-se de uma gravidez intra-uterina ou ectópica, o que quer dizer que se aloja no útero, na trompa ou no ovário.
  • A partir da 7ª semana, revela se o embrião está efetivamente dentro do ovo ou saco gestacional, e se regista atividade cardíaca ou não.
  • Na oitava semana, já permite medir o crescimento do embrião e observar os seus movimentos.

 



   Trackbacks

TRACKBACK URL: http://www.e-familyblog.com/trackback/8141

   Comentários
gestação enembrionária
ola tenho 30 anos e tenho um filho de 4 aninhos ai eu e meu marido resolvemos ter outro filho fui no meu ginecologista fiz todos os esames e deu tudo ok ai meu go me liberou para os treinos com um mês de tentativa eu ja estava gravida, parei te tomar o meu anticonsepicional em março de 2012 ai em abril eu ja estava gravida pra mim esta tudo bem até que comesei a sangrar fui no meu go ele pediu um ultr vaginal ai deu gestação enenbrionária nunca tinha olvido falar sobre isso faz dois meses que fis curetagem meu go pediu pra eu esperar 6 meses pra ir aos treinos de novo depois que passar esse tempo vou tentar novamente tenho fé que nosso filho ou(a) é e sera uma bençao em nossas vidas porque tenho muita fé que dara tudo serto logo estarei aqui postando minha gravides perfeta em nome de jesus meninas alguem pasou por isso e engravidaram normalmente sem problemas me ajudemmmmmmmmmmmm
Escrito por: keila | 01/08 19:31

minha vitória
Em agosto de 2011 tive uma gravidez anenbrionada, sofri muito pois não sabia o que era já havia contado para todos, foi muito duro a decepção, e ter que explicar para todo o que tinha acontecido, foi uma grande prova, não presisei fazer curetagem, graças a Deus pois seria um novo sofrimento, o meu corpo eliminou tudo através de muita dor física e psicológica.Nesse ano em maio engravidei de novo, fiz exame de farmácia deu positivo, depois de sangue ,deu positivo, ainda assim não consegui comemorar, pois tinha medo que acontecer de novo, só fiquei feliz de verdade quando fiz a ultrasson hoje dia 23/07/2012 e vi o meu bebê com 2 cm, já formado, me emocionei e agradeci muito a Deus por essa benção, e tenho uma palavra de Deus pra todas vocês que passaram o mesmo que eu.Creia e espere no Senhor, busque sua face, porque ele é fiel, para realizar todos os nossos sonhos, porque quando um sonho nasce em seu coração, já nasceu primeiro no coração de Deus,busque como eu fiz e como fez Ana, que gerou os seu filho no joelho e nas lágrimas, creia e receba a sua benção.
Escrito por: missionária marilda maciel | 24/07 1:44

Gestaçãoa Anembrionária
Em abril de 2011 através de uma ultrassom descobrir uma gestação anembrionária. hoje aos 36 anos quero muito engravidar, más tenho medo, pois não fiz nenhum tratamento .A minha ginecologista na época disse que não precisava más tenho dúvidas.Será que posso arriscar. Por favor alguém pode me ajudar, me dando esta resposta. Tenho pressa pois já tenho 36 anos.Obrigada
Escrito por: Lidia | 16/07 0:32

Gavidez Medo
Pessoal estou muito nervosa,hoje fiz minha 1° ultravaginal,acusou 6 semanas e 5 dias,mais so apareceu o saco gestacional,a medica mandou eu repetir semana que vem, será que tem algo errado?Mais acho que não estou com 6 semanas e sim 5 semanas pela minhas contas,pois meu marido trabalho viajando e a ultima vez foi no dia 19 e 20 de maio,por isso não tem como eu está com 6 semanas.Me ajudem!!!!
Escrito por: Jaqueline | 27/06 22:05

Gravidez anembrionada
Estou com 5 semanas, fui fazer o 1ºultrason e descobri uma gestação anembrionada. Fiquei tão triste, chorei muito,mas fui em outra médica que me deu alguma esperança. Repeti o Beta-HCG que continua com um valor considerado normal para 5 semanas e vou repetir o ultrason na semana que vem. Ainda tenho esperança, mas já entreguei nas mãos de Deus! Malu
Escrito por: Malu Lima Guedes | 04/05 12:59

gravidez
Ola descobri ha cerca de uma semana que estou gravida,pelas contas da enfermeira de 7 semanas.fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo com muito medo, pq ja tive uma gravidez anembrionaria e estou com medo que se repita novamente. vou amanha fazer o ultrasson mas estou muito nervosa
Escrito por: laura | 02/05 0:01

gravidez
Vi os vossos comentários e realmmente é muito contrangedor acontecer uma gravidez anembrionária. Só quem passa por isto é que sabe o que incomoda pra nós psicológicamente e tb por vezes fisica. Eu também tou nesta situação. Que corra tudo bem a todas. E tento sempre de acreditar que estas situações mais dificeis é por Deus ter algo bom reservado pra nós. Deus não castiga. Nós é que temos de superar os obstáculos grandes ou pequenos, pra tornamo-nos fortes e nunca desistir.
Escrito por: | 18/04 18:33

Gravidez ANEBRIONÁRIA
Oi meninas eu to passando pela mesma situação mas ainda to crendo no meu Deus que vou fazer outra Usg e vou poder ver meu bebe tão sonhado,Pois dezejo muito esse filho e descobri que estou com o Famoso Ovo Cego, mas ainda tenho fé de na ultima ultrassom ver meu bebezinho ja estou de 3 meses e uma dor enorme no coração pois não quero perde esse filho sejam fortes e tenham Fé por que Pra Deus Nada é Impossivel espero que Deus nós ajudem bjs
Escrito por: Caroline | 17/04 19:44

aborto aos 4 meses
fui fazer minha primeira utrason aos 4 meses a dra:nao vio nada ai ela fez uma transvaginal e pela idade do nenem era pra esta perfeito mais ela disse que o bb parou de crescer no primeiro mês fiquei muito triste e ela me encaminhou p/fazer raspagem..
Escrito por: regina | 10/04 22:26

falencia embrionaria
26/03/2012 estava em casa quando comecei a sangrar sem sentir dores..fui ao hospital nao se ouvia o coraçao mas utero fechado e sangramento pequeno.fiz intravaginal e recebi a noticia que nao tinha batimento cardiaco....perdi o chao...ainda estou na cama.ja tive o aborto espontaneo massssss tenho medo da prox gestaçao acontecer de novo.....me ajudem!!!!!
Escrito por: elaine | 03/04 15:40

QUERIDA ADRIANA
olá adriana,li sua postagem e realmente fiquei muito surpresa, mais olha serio mesmo vc tem é que ficar feliz, e curtir seu bebezinho que esta ai dentro, que gostozo deve ter sido ouvir o coraçaozinho deli ñ é, olha só ñ sei como fica o outro saco que esta vazio, seu GO deveria ter te dado uma orientaçaõ, realmente ja ouvi muitas historia de gravidez anembrionaria inclusive eu mesma infelismente tive 2 gestaçoes anembrionaria,mais entregue nas maõs de deus, e o mais importante ñ fique nervoza ñ, pense o seu bebe, no que esta ai vivo, ficar nervoza só vai atrapalhar o desenvolvimento deli, sei que é facil falar mais dificil de se controlar afinal uma nova vida é tão desejada por nois, mais vc ñ tem nada que possa fazer deus sim entaõ ore muito, tá ,bjos muita paz saude pro seu bebe que a de nascer forte e saudavel, por favor asim que puder nos de noticia sobre tua graviz .
Escrito por: BIANCA | 01/04 20:24

gravidez anembrionaria muito triste
olá , estou gestante de 8 semanas, e descobri por us que estou com gravidez anembrionaria, chorei muito pq foi tudo planejado. a minha GO pediu pra eu esperar uma semana pra ver se eu vor ter um aborto espontaneo, senão vou fazer curetagem, só que ela nao me passou nem um remedio pra eu tomar.. achei estranho mas vou aguardar. não gostaria de fazer curetagem, mas seja o que quiser. quero engravidez de novo logo que tiver liberada pela minha GO. torção por mim..
Escrito por: claudia | 18/03 22:58

Gravidez com 2 sacos gestacional sendo que um é cego
Boa tarde a todas!!! Estou super apavorada. Li alguns comentários e não vi nada parecido com o meu e até na net não encontra nada. Fiz com 4 semanas US e só havia o saco sem embrião logo apos 15 dias fiz outro e o curioso foi que apareceu 2 sacos sendo que só um havia bebe com batimentos. E agora o que fço corro algum risco de perder o segundo? E o que acontece com o ovo cego como que ele é expelido?
Escrito por: Adriana | 14/03 18:05

Gravidez com 2 sacos gestacional sendo que um é cego
Boa tarde a todas!!! Estou super apavorada. Li alguns comentários e não vi nada parecido com o meu e até na net não encontra nada. Fiz com 4 semanas US e só havia o saco sem embrião logo apos 15 dias fiz outro e o curioso foi que apareceu 2 sacos sendo que só um havia bebe com batimentos. E agora o que fço corro algum risco de perder o segundo? E o que acontece com o ovo cego como que ele é expelido?
Escrito por: Adriana | 14/03 18:05

GRAVIDEZ ANEBRIONÁRIA
Bom dia estou muito preocupada pois ja tive três gravoides assim(ovo cego)mais fiz um tratamento com o rémedio ácido fólico depois de deis mêses esotu gravida de 4 ou 5 semana,fis uma ultra-sonografia e so vi o saco gestacional o médico falou pra mim voulta depois 15 à 20 dias para fazer outra ultra-sonografia séra que é pocivel ser um ovo cego me ajude...
Escrito por: alexandra | 27/02 14:48

recuperação de uma colhetagem
acabei de sair do hospital,pq fiz uma colhetagem estava gravida de 8 semanas e só tinha o saco gestacional,e agora queria saber como deve ser o repouso?
Escrito por: grasiely | 15/02 12:32

gravidez anembrionária
Oi, no início deste mês descobri que sofri uma gravidez anembrionária, foi muito triste aliás está sendo muito triste eu e meu marido estávamos muito felizes e foi como um choque esta notícia, ainda não consegui abortar espontaneamente e fico agoniada com esta espera, não sei se espero mais porque já estamos na segunda semana da notícia e nada, fico com fortes cólicas, e não acontece nada. espero poder melhorar.
Escrito por: Maria Paula | 12/01 13:58

querida cleude
olá meninas sou eu ak de novo, quero dizer que só quem passa por esse momento sabe como doi né, mais tbm temos finais felizes como o da nossa amiga cleude, e a proposito minha querida fiquei muito muito feliz por vc, e quero que saiba que vc me deu forças e esperança que tudo será diferente na minha proxima gestaçao, gostaria que nos escrevesse novamente contando como esta seu pequenino(a),e se alguem tem boas noticias tbm nos escrevam desde ja agradeço ,e é muito bom sempre ouvir noticias boas que nos dão forças, para seguir em frente e tentarmos de novo visto que uma vez nos acontecido um episodio desses ficamos traumatizadas, bjos a todas e fiquem com deus!
Escrito por: Amanda | 07/12 15:39

gravidez anembrionaria
ola tive uma gravidez anembrionari estava gravida de 5 semanas,foi um choque muito grande pois tenho 18 anos meu marido 20 sim somos muito novos para termos um bb mais ja que vinha eu estava feliz ja mi via como a proxima mamãe e meu marido a mesma coisa adorava quando chamavam ele de futuro papai.minha familia tava numa alegria so mais tudo bem hoje quero ter outro filho mais tenho medo de que si repita a mesma coisa comigo, quero ser mamãe logo mais minha medica disse que eu tenho que esperar pelomenos 1 ano para ter outro sera que devo mesmo esperar tudo isso ou posso tentar logo vai fazer 2 meses que isso aconteceu e ainda fiz uma curetagem por favor mi dei uma luz fiz a curetagem no dia 29/09/2011
Escrito por: jessica | 22/11 12:24

Aborto retido..
Eu passei por algo parecido. estava gravida de 11 semanas..e na sexta feira passada dia 11 de novembro fui fazer o primeiro ultrason e o embriao estava sem movimentos sem batimentos cardiacos.foi muito dificil ver ele paradinho e saber que estava sem vida.e agora tenho que esperar meu organismo expulsar ele.estou sofrendo muito estava feliz por me tornar mamae.e uma dor que so quem passa por ela para saber.estou tentando me recuperar ainda estou em pedaços pq esta recente.mas creio em Deus e sei que ele vai aliviar ate cessar esta dor que estou sentindo.
Escrito por: | 16/11 13:34

ESTOU MUITO FELIZ
OLÁ ESTOU DE VOLTA,ESTOU MUITO FELIZ,PORQUER ESTOU DE TRES MESES DE GESTAÇÃO E HOJE ESCUTEI O CORAÇÃO DO MEU BEBE.É UMA SENSAÇAO MARAVILHOSA.QUERO AGRADECER A DEUS E A VOCES E AO SITE PELO APOIO DADO A NÓS QUE SOFREMOS COM ESTE TRISTE EPISÓDIO QUE CRUZOU AS NOSSAS VIDAS,AINDA BEM QUER DEUS COLOCOU PESSOAS COMO VOCÊS PARA AJUDAR-NOS A SUPERAR ESTA ADVERSIDADE.QUERO AGRADECER DO FUNDO DO CORAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS E VOCE AMANDA APESAR DE NÃO CONHECELA É DA DISTANCIA SOUBE ENTENDER TÃO BEM MEUS SENTIMENTOS.QUERO DIZER A TODAS AS MULHERES QUE PASSAM PELO EPISÓDIO DE UMA GRAVIDEZ ANEMBRIONARIA QUER NUNCA DESISTA DO SONHO DE MATERNIDADE,EU CONSEGUIR, VOCÊS TAMBEM VÃO, PORQUER DEUS NUNCA DESAMPARA SEUS FILHOS.BEIJOS OBRIGADA...DEUS E FIEL
Escrito por: CLEUDE | 20/10 12:25

Queridas gravidas ignorantes
Quando há a fecundação. O embrião divide em dois blocos de células: embrioblasto e trofoblasto. O embriblasto dará origem ao feto e trofoblasto aos anexos embrionários que formarão a plascenta e a "bolsa". Pois então a gravidez anembrionária significa que o embrioblasto não foi pra frente (e se não foi não irá) mas o resto foi, ou seja, vcs estão com anexos que são só extruturas que auxiliam o embrião que estão auxilando nada. Pq? Foi um erro ao acaso como todas as anomalias. Se vcs estudarem embriologia verão q as chances de dar tdo certo são mto pequenas. So isso. Deus não fez nada (na verdade ele não existe neh) haha. DESISTAM q se no inicio (ants de 2semanas) já deu prooblema. Não da pra continuar.. ok? Isso não é maldição. Pensem q é estatistica. Um evento ao acaso. E se teve uma ñ necessariamente terá outra. São eventos independentes. DESENCANE.
Escrito por: Tereza | 17/10 12:05

tenha fé cleudi
olá cleudi,me indentifiquei muito com a sua historia, pois tbm estou asim quero muito engravidar mais ja tiva 2 gestaçoes anembrionarias, morro de medo, estou absolutamente traumatizada , tenho medo deque aconteça de novo , tenho medo de tudo, mais tbm tenho um enorme desejo dentro do meu coraçao de ter um bb, volte para dar noticia ok, e o mais importante tenha fé em Deus!!! muita fé que tudo vai dar certo, e aproveite esse momento maravilhoso sinta seu filho ai dentro, converse com ele e tente deixar o pensamentos negativos pra lá! seu bb esta ai , e é taõ gostozo né, mesmo nois que passamos por esse problema sabemos que desde o momento que ficamos sabendo que estamos gravidas nossa é maravilhoso ,entaõ aproveite e volte pra me dar noticias, logo logo eu tbm ireri tentar de novo , bjos! fik com deus!!!
Escrito por: amanda | 31/08 19:42

gravidez medo
olá meu nome e cleude tenho 37 anos,já tive tres gestação anembrionaria e agora descobrir quer estou gravida de novo,estou com tres semanas,estou muito triste não vou negar,acho quer não vou fazer a ultrassom tão cedo,estou esperando em deus quer ele me ajude porquer eu estou tramatizada,as vezes fico com tanta raiva porqur meu deus? mais deus sabe o quer fazer e eu vou me agarrar nele com toda fe quer eu vou conseguir,fiz ater um voto a deus e eu irei comprir,beijos logo voltarei para lhe contar a minha vitoria.
Escrito por: cleude | 31/08 14:37

gravidez ovo cego
olá já tive tres gestação anembrionada,estou na luta para engravidar de novo,meu deus estou com muito medo,acho quer estou gravida,fico com pensamentos negativos direto,acho que não vou conseguir,só sei de uma coisa quer e a ultima vez quer tento,estou já com 37 anos,se eu não conseguir vou adotar,mais vou tentar só mais uma vez,se deus quizer eu vou conseguir.
Escrito por: cleude | 29/08 15:25

DEUS VAI FALAR COM VCS!!!
OLÁ EU TBM PASSEI POR ESSA SITUAÇAO, E PIOR POR DUAS VEZES,E POR CONSEQUENCIA DISSO PERDI MEU MARIDO QUE ME ABANDOU, ARUMOU OUTRA MULHER COM A QUAL ELE JA TEM UMA FILHA DÁ PRA ACREDITAR?, ENTAÕ SOFRI DE MAIS SÓ ESTOU AK HJ PORQUE EXISTE UM DEUS, UM DEUS MARAVILHOSO QUE QUANDO VÊ QUE ESTAMOS SEM FORÇAS PRA CAMINHAR ELE NOS CARREGA NO COLO, E ESSES DIAS POR UM ACASO EU OUVI UMA MUSICA MARAVILHOSA QUE EU TENHO CERTEZA QUE É DEUS FALANDO COM NOSCO, COM TODAS NOIS, ENTAÕ GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS, POR FAVOR OUSAM CASSIANE, CREIA NO MILAGRE, E DEIXE DEUS FALAR COM VCS!!! BJOS! NUNCA SE ESQUEÇA DEUS NOS AMA E NOSSA HR VAI CHEGAR!
Escrito por: amanda avila | 27/08 14:42

gravida a sete semanas mais no us so mostra o saco gestacional
eu descobri recentemente que estou gravida porem fiz um us que diz que estou na setima semana,mais estou preiculpada porque a medica so detectou o saco e não escultou o coração me pedio para repetir com uma semana e vou fzer agora dia 11 to com medo de sser saco seco me ajudem....
Escrito por: adriana | 09/08 15:56

gravidez gemelar e um mioma
estou gravida e nao sei realmente quanto tenpo estou minha ultima mestruaçao foi no mes de fevereiro 12 e hoje e 05 de agosto..2011.e eu tenho tanbem um mioma e sinto minha barriga endureçer bastante e no unbigo doendo e normal ou corro risco de ter prematuro minha 1 filha nasceu de oito meses hoje ela tem 9 anos mim ajudem pode ser que meus filhos corre risco de nascer prematuros?ja batin ultrason e deu dezenove semanas isto foi no dia 14 de julho mais meu medico mim disse que estou com mais ?tem como se enganar na ultra son..
Escrito por: juliana | 05/08 16:20

gravidez anebrionária
sei o que vcs estão passando,estou com quase 3 meses de gestação anebrionária e o meu organismo ñ expulsa é muito ruim esperar e o medico passou ñ um remedio para que possa adiantar isso,vou ter que esperar até dia 17/8 e ficar indo toda semana ao medico fazer exame de sangue pois o organismo tem 2 formas de expulsar o com o aborto ou com reação no corpo,como bolhas na pele e outros ,tenho medo te tomes remedio r conta própria e ter algum tipo de reação é so me resta esperar!!
Escrito por: daya | 30/07 17:08

gravidez sem embrião
olá meninas, eu tenho 17 aninhos,i sou casada há 2 anos , e o mês passado descobri q estava gravida, todos os meus parentes,marido ficaram felizes i eu tb pois tenho uma enorme vontade de ser mamaê,fiz minha 1 ultra com 6 semanas e a médica pediu que repetisse o exame depois de 15 dias,mais antes de chegar 15 dias, começei a ter sangramentos e fui ao médico fazer outra ultra, dai foi quando recebi a triste noticia qe minha gravidez nao desenvolveu pois havia o saco gestacional mais nao tinha embrião,cheguei em casa mais meu marido tristes,angustiada , quando se passou 2 horas começei a sentir cólicas horriveis ,axei q ia morrer, era uma dor insurpotável eu nao aguentava ,gritava de dor, como se tivesse tendo parto normal, dai quando fui ao banheiro e desceu o saco gestacional e mais alguns restos, meu marido me ajudou, apoiou i eu fiquei sentada no sanitário pois descia muito sangue sem parar, axei que ia morrer, mais deus e maior e me ajudou , fui ao ginecologista no outro dia de manhã consultei e ela me passou remédios pois provavelmente havia restos,e disse que eu poderia ter filhos, e q provalvelmente minha proxima gravidez ia ser sadia , fiquei feliz meus olhos enxeu de esperenças, eu nao vou desistir dos meus sonhos, aconçelho o mesmo a quem passa por isso, e a melhor coisa que axei foi ter tido o aborto natural, e deixar o nosso proprio corpo expulsar aquilo que nunca teve vida e jamais desistir , beijinhooos!
Escrito por: karicia | 15/07 17:23

Confie em Deus
Tive 2 gravidez anembrionada, sei muito bem as dores que todas passaram,mas sei também que existe um Deus verdadiro que diz e sua palavra em isaías que: verdadeiramente Ele levou consigo todas as nossas dores e infermidades, as vezes ficamos inseguras e com medo, mas esquecemos o que Deus fez na vida de Sara e de tantas outras mulheres! Apesar de a luta ser grande Deus é maior, e uma dica que dou é que não fiquem anciosas para engravidar novamente, deixe Deus agir, e no nome de Jesus serão testemunho nas mãos do Senhor,a prova é que estou grávida novamente de 5 semanas e muito feliz! Não dê ouvidos as pessoas negativas, e sim na palavra de Deus, amém!
Escrito por: Daiani | 15/07 2:09

2 sacos gestacionais sem embrião
Oi, vou dividir minha história com vcs pois acho importante a gente saber que ngm está sozinha... Acabo de chegar do hospital, estava grávida de 6 semanas, fiz um ultrasson por causa de um sangramento e descobri que estava grávida de gêmeos, só que um saco gestacional ficou na trompa e um foi pro útero, mas nenhum dos dois tinha embrião visível. Tenho endometriose e a trompa direita obstruída, achei que nunca engravidaria. Agora não tenho a trompa esquerda, pois ela se rompeu pela gravidez e tive que tirar. O saco gestacional do útero foi expelido naturalmente, mas vou fazer um ultrasson semana que vem pra ver se não precisará de curetagem. Deus sabe o que faz meninas. Não desistam.
Escrito por: Bárbara | 18/06 18:58

GESTAÇÃO OVO CEGO
OLÁ AMIGAS,EU SEI O QUE ESTÃO PASSANDO É O MEU 4° ABORTO E SÓ AGORA ESTÁ MÉDICA ME EXPLICOU O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.É MUITO DOLOROSO TUDO ISSO TANTO A DOR FÍSICA COMO EMOCIONAL,TENHO UMA FILHA DE 13 ANOS E COMO EU ESTÁ SOFRENDO MUITO,ESTOU AGUARDANDO OUTRO ULTRA PARA TER CERTEZA SE ESTOU OU NÃO GRÁVIDA,COMO DIZ A MINHA FILHA TEMOS QUE TER FÉ EM DEUS.SÓ DEPOIS VEREMOS O QUE VAI SER FEITO,NÃO QUERO FAZER CURETAGEM ESPERO QUE SEJA UM ABORTO ESPONTÂNEO.AGORA VAMOS FAZER VÁRIOS EXAMES PARA DESCOBRIR O QUE ESTA CAUSANDO TANTOS ABORTOS QUAL É A DEFICIÊNCIA QUE EU TENHO PARA ACONTECER ISSO.TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTA NO CONTROLE E VAI MOSTRAR O QUE É .UM SUPER ABRAÇO A TODAS E QUE DEUS ABENÇÕE TODAS .
Escrito por: ANDRÉA OLIVEIRA | 02/06 20:43

gestação anembrinaria
Estou gravida pela segunda vez. na 1 gestação fiz uma coretagem com 7 semanas. agora descobri que estou gravida de de 11 semanas, fiz uma ultra e so foi visto o saco gestacional, ou seja dois sacos, mais nao tem nada nele. estou preocupada. será que tem um bebê dentro de mim. estou com esperança.
Escrito por: Ána Patricia | 08/05 0:30

gravides anembrionaria
o ola eu tambem estou passando por um proceso de ter obtido uma gravides anembrionari a minha primeira us nao foi vizualisado o embriao mais sabado30/04/11 esta previsto um novo us para confirmar se e isso mesmo mais por tudo que estou passando ja ate perdir um pouco da esperança mais como para deus nada e imposivel vamos ver o que vai dar gostaria que algem que ja passo por isso me ajuda bjs
Escrito por: Luciana | 27/04 20:27

gravidez anebrionária
Só Deus gente,em 2009 tive uma gravidez anebrionária foi muito doloroso para mim....em março de 2011 foi constatado que estou gravida novamento fiquei super feliz e ao mesmo tempo tensa com medo de acontecer tudo de novo, hoje com 10 semanas de gestação 14/04/11 fiz meu primeiro ultra e infelismente novamente uma gravidez anebrionária fiquei sem chão naum consigo parar de chorar,pois não me conformo com isso esta acontecendo de novo é muito triste.
Escrito por: viviana | 15/04 0:16

o vazio dentro de mim
oi passei pela triste experiencia do ovo cego...precisei fazer curetagem meu saco gestacional crescia e o bebe não aparecia...foi o maior vazio e ainda é...está recente pode não ter embrião visivel mas meu corpo e meu coração o meu bebezinho existiu estou de luto e lutando para superar...agora o tempo e minha fé além do apoio da família me confortam...a medicina pouco explica mas ressalto a importância do aspecto psicológico e o processo doloroso da perda...independente de visualizar ou não o bebezinho...desejo força e resiliencia para todas nós que deus nos abençoem!!!
Escrito por: wanessa | 30/03 18:00

Gravidez enembrionada tive muita dor.
Ola amigas!Tb tive uma gravidez enembrionada, estava com 12 semanas quando comecei a ter sangramento, procurei um medico fez exame de toque e falou que o utero estva fechadinho, maias pediu ultrason, fiz o ultrason quando levei para a minha medica deu uma lka pediu demissão da clinica fiquei passando com varios medicos, mandaram ficar de repousi=o absoluto, o sangramento parava e voltava, quando passou-se uns 3 dias começaram as dores de parto mesmo, fui ao hospital a medica fez o papel da minha internação o convenio não liberou, passei a noite na enfermaria tomando soro, pela manha a medica passou e perguntou se eu estava sentindo dor ainda, falei que tinha passado.mas quando foi de madrugada na minha casa as dores aumentaram cada vez mais, não aguentava de dor, passei com a mesma medica ela fez um papel de internação de novo ai fui transferida para BEM LONGE São Paulo centro, sendo que moro no ABC. Chegando la senti dores muito fortes ate que chegou um momento que levantei e caiu acredito que foi uma parte da bolsa gestaional, porque era bem parecida com a do ultrason,a partir daquele mon=mento não senti mais dores.Mas foi um momento que nunca mais quero passar, Na epoca era casada com uma pessoa e acabei me divorciando, hoje sou noiva e me caso este ano pretendo engravidar daqui uns 2 anos.Tenho medo, mais sei que DEus vai me ajudar a superar todas as ificuldades.Tenham, fe vcs que ainda não conseguiram.Para Deus td é possivel
Escrito por: Sulamita | 24/03 19:43

tive 2 gestacoes anembrionaria
tenho uma filha de 10anos e depois tentei engravidar e tive 2 gravidez onde o embriao nao desenvolveu...alguem ja passou por isso,fez algum tratamento...da medo de acontecer de novo,tenho 38anos
Escrito por: ivete 15.03.11 | 19/03 14:03

Ovo cego
Olá meninas, engravidei em dezembro de 2010, com 6 semanas de gestação fiz uma ultra que só deu para ver o saco gestacional, porém, foi necessário aguardar 15 dias para nova verificação. 3 semanas após, dia 17/02/2011 fiz uma nova ultra (9 semanas de gestação)e foi visto que era um ovo cego, o saco gestacional estava totalmente fora do padrão de uma gravidez saldavel e só se via a vizicula vitelinea. Já tenho uma filha com 3 anos e meio e queria muito outro filho, fiquei triste chorei muito no dia, afinal, é dificil estar gravida em um dia e no outro não, são sonhos e planos que se desfazem naquele momento... Optei pela curetagem a qual fiz no dia 18/02/2011, decido não esperar o aborto espontaneo, pois, é muito sofrimento ter que ficar com sintomas de gravidez sabendo que tal não vai para frente. Hoje estou muito bem fisicamente e pisicológicamente também... Sei que tenho possibilidade de engravidar novamente e ter uma gestação saldavel até o fim... Vamos lá daqui a 3 meses volto aos treinos e passo por aqui para lhes dar uma boa noticia... Confia no Senhor que o mais ele fará... Fiquem com Deus e não deem brecha para o medo... tudo vai ficar bem com todas nós...
Escrito por: Jo | 27/02 19:50

Gravidez anembrionada
Fiquem calmas amigas,a vida é sábia e nos traz esses episódios para fortalecermos nossa fé. Passei por esse episódio de gravidez anembrionada por três vezes...foi algo muito doloroso tanto emocional quanto físico.A sabedoria da vida, estava preparando novas mudanças pra mim...quando menos esperava. Aconteceu uma separação no casamento, segui minha vida e dois anos depois encontrei meu atual marido, sou muito feliz e creiam engravidei tomando anti concepcional...descobri a gravidez já estava com 15 semanas...pois estava insuportável sentir o cheiro de cigarro, cebola então nem se fala...qnd desconfiei veio essa lembrança a tona...meu medo foi esse, outra não dá é sofrer dimais...fiz o ultrassom intravaginal e estava lá formadinho a coluna vertebral...eu sai dali em prantos agradecendo todas as coisas que se passaram pelo presente que estava recebendo...hj minha filha tem 2 anos e 3 meses somos felizes e sou realizada. Força amigas. O Poder é de Deus. Bjs...
Escrito por: Gisa | 13/01 14:20

Gravidez Anebrionaria sofrida
A 4 semanas de gestação fiz um ultrason e nao deu para ver o ambriao passando 6 semanas fiz outro ultrason e tambem nao deu para ver ai o médico me pediu uma ultrason transvaginal fiz a ultrasson e nao deu para ver e o médico disse que eu estava com uma gravidez anebrionaria, nossa o mundo se acabou para mim pois era um filho mais esperado para mim, foi um sofrimento só... agora começou o sangramento e o médico disse que eu iria ter um aborto espontaneo, vou esperar acontecer e daki 3 meses engravidar de novo Escrito por Marcia 30/12/2010 23:30
Escrito por: Marcia | 31/12 2:18

gravidez anebrionaria
esta de 11 semanas quando tive um pouco de bora de cafe na calcinha ai fui ate o medico e descobri que era uma gestaçao enebrionaria,fiquei muito triste perdi outro exame e foi confirmado ai fiz a curetage ,e agora espero em deus não cai um folha do ceu se deus não quiser então ele sabe o que faz
Escrito por: silmara | 15/12 22:19

gravidez enembrionada
oi esto hj com 8 semanas e 2dias fiz uma us com 7 semanas e 4 dias so deu para ver o saco gestacional com 33mm tenho chance de faz outra agora e ver o embriao
Escrito por: cris | 13/12 16:27

G enebrionária
Boa noite! tb estou passando por isso, tb não entendo embora li varios depoimentos meu corpo não responde ao resultado da ultra, me sinto diferente meus seios estão enorme, nenhum sangramento cólica nada...nada... minha gineco pediu pra repetir a ultra dia 30 estou com medo. Sem sangramento é possivel ainda esta com ovo cego. Me ajudem estou desperada!
Escrito por: Veronica Pena | 26/11 22:25

aborto espontaneo
oi mes passado descobri que estava gravida de 5 semanas, mais logo em seguida me decepcionei ao saber que era uma gravidez sem o embriao tinha o saco mais nada de embriao, ai meu medico me aconselhou a fazer uma coletagem e hj faz 9 dias que a fiz, e ocorreu um pequeno acidente, tive uma relação e meu marido gozou dentro. queria saber se tem algum perigo de eu pegar uma gravidez e se eu tiver quais as chances de eu ter outro aborto? obrigada!
Escrito por: rayssa | 17/11 0:40

difilculdade de manter o feto quando compelta 3 messes de gestação .
boa tarde, eu tenho um filho de 13 anos e tentei ter outro filho, porem tivi um aborto espontaneo e tive um agravidez anembrionária. tenho 33 anos meu primeiro filho nasceu quando eu tinha 20 anos de idade , só que após essas perdas fiquei traumatizada pois queria muito outro filho. minha dúvida é, será que o problema tem haver com o meu atual marido sendo que o meu primeiro filho foi com outra pessoa ?
Escrito por: josiane alcântara | 08/10 15:11

aconteceu comigo; gravidez anembrionária
estava com 5 semanas de gestação,fiz uma utra som e foi aí que deccobri que não havia embrião. fiquei apavorada, não sabia que poderia acontecer esse tipo de grávidez. dia 7 de setembro fiz a cureta e graças a Deus e aos médicos estou bem.Estou com 38 anos, seria meu terceiro filho. Vou fazer uma investigação genética,pra depois analizar se tento novamente. JARDIM MARANGUAPE< PAULISTA PE. 15 de setembro de 2010
Escrito por: maria da glória silva | 15/09 13:58

G Anembrionaria
Tenho 31 anos , em marco de 2010 engravidei mas era ovo cego, quase morri de chorar, agora engravidei novamente estou de 7 semanas ,mas estou morrendo de medo de fazer a ultra, tenho panico so de pensar em passar por tudo dinovo, sera que corro o risco de acontecer dinovo?
Escrito por: LT | 12/09 4:36

PROCUREM UM MÉDICO AO IN´VES DE INFORMAÇÕES NA INTERNET
Devido a informações duvidosas que se encontram na Internet sobre continuar amamentando mesmo estando grávida, ou não ver o embrião nem escutar o coração do feto quando estamos de 5 semanas de gestação, eu não fiquei preocupada com a situação que estava enfrentando. Continuei amamentando meu bebê e esperei mais duas semanas para ver meu embrião, e meu médico me disse que as duas coisas estavam ERRADAS!!! Ao contrário de informações que li na internet. Então se amam tanto seus bebês, NUNCA deixem de consultar um médico de verdade e questionem cada conduta ou opinião. Nenhuma gravidez é igual a outra. Ninguém é igual a ninguém. Então não fiquem aliendas com a Internet. Exerçam o poder do questionamento sempre!!!!
Escrito por: Marcia | 09/09 18:02

gavidez anenbrionária
Aos 14 semanas de gestação fiz a ultra, e o médico me falou que se tratava de uma gestação ovo cego, então com 5 dias fiz novamente em outro lugar e deu o mesmo diagnóstico. Hoje já estou com 17 semanas ou seja 4 meses. Não entendo pois minha barriga cresce a cada dia, sinto o bebê mexer e me disseram que esta gravidez nunca dura 4 meses...o que esta acontecendo comigo? E outra não perco nenhuma secreção . por favor me ajudem.
Escrito por: camila | 05/09 16:10

gavidez anenbrionária
Aos 14 semanas de gestação bati uma ultra, e o médico me falou que se tratava de uma gestação ovo cego, então com 5 dias fiz novamente em outro lugar e deu o mesmo diagnóstico. Hoje já estou com 17 semanas ou seja 4 meses . Não entendo pois minha barriga cresce a cada dia, sinto o bebê mexer e me disseram que esta gravidez nunca dura 4 meses...o que esta acontecendo comigo? E outra não perco nenhuma secreção . por favor me ajudem.
Escrito por: camila | 05/09 15:58

gravidez anembrionaria que 3 mes deu tudo certo graças a deus
tenho 17 anos a 3 messes a traz tive uma triste dor que nunca se esquece,tive uma confirmaçao otima cheia de alegria...que estava gravida fiz tudo certinho marquei ate o pre natal,entao mais ou menos 12dias que fui no primeiro pre natal tive um sangramento da cor mais escura q o sangue entao fui no medico ele fez um ultra som entao que tive ador uma gravides anembrionaria depois fui ao hospital e fiz una coletage, AGORA VEM AMELHOR PARTE UMA FELICIDADE IMENSA agora depois de 3 messes fiquei gravida novanente e graças a deus agora ta tudo certo me bebe esta aqui creseno forte dentro de min nao vejo a hora dele esta nos meus braços.entao vc q va passo por isso tenha fe que tudo da certo...
Escrito por: J????? | 01/09 17:04

2 abortos
Ola!Sou casada a 6 anos e em 2007 resolvemos tentar realizar este maravilhoso sonho,engravidei em fevereiro de 2008 foi a maior festa das familias,amigos,etc.em julho de 2008 perdi todo o liquido, fui para o hospital me colocaram no soro por 4 dias meu bb tinha batimentos cardiacos mas no 5°dia entrei em trabaho de parto estava com 16 semanas ja sabia que seria um menino entrei em desespero,mas depois de 6 meses engravidei outra vez e com 7 semanas descobri que era a gravidez anebrionaria,neste momento desisti de tudo depois de mais de um ano da segunda tentativa comecei a pensar no assunto mas ainda morro de medo de perder mais um estou com 27 anos alguém conhece algum caso assim que possa me indicar algum procedimento a tomar antes de tentar outra vez?
Escrito por: Neiva | 30/08 21:34

gravides anembrionaria
Em março de 2009 tive uma gravidez anebrionária e em abril passei por uma curetagem e agora em 2010 estou a tentar a 09 meses e até agora nada, fiz uma histerosalpingografia ontem dia 17 de agosto, quem já passou por isso e consegui engravidar
Escrito por: ju | 18/08 12:35

gravidez anebrionaria
ola,meu nome e viviane a 1 semana atras e desconbris q estou gravida de 6 semanas so q e uma gravidez anebrionaria o medico disse q posso aguarda o organismo expelir sozinho ou fazer uma curetagem mas tou com muito medo alguem sabe o nome de um remedio q possa ajuda descer por favor me ajudem.
Escrito por: viviane | 04/08 20:53

uma fertilização que ñ deu certo.
fiz uma fertilização aos 42 anos, e na hora de ouvi o coração ñ avia batimento do coração, por favor gostaria de saber o q ouvi.
Escrito por: Cristina | 02/08 23:46

getação anembrionada
Olá meninas tmb passei por essa dor com 7 semanas de gestação descobri que era anembrionada,nossa eu fiquei sem chão chorei muito,esperei o corpo expelir tomei remedio pra ajudar,mais tive hemoragia e o pior não consegui expelir td,fiquei no soro no hospital pra tentar mais um pouco,nossa que dor que sofrimento,mais não deu tive que fazer uma curetagem,enfim hj faz 4 dias desde de então estou me recuperando,meu go disse para eu esperar 2 ciclos para voltar a tentar de novo,tenho medo mais não vou desistir jamais,e se Deus quiser vai dar td certo....
Escrito por: fernanda | 16/07 18:23

Temos que ir adiante
Tbm tive uma gestação anembrionaria, sofri tbm, enquanto estive no hospital fiquei na ala da maternidade, era até brincadeira, eu perdi o meu bb, e ainda fiquei na ala da maternidade, a primeira vista foi horrivel, mas foi ali que em 5 dias internada que pude entender que havia motivos pra tentar novamente, doeu sim, mas eu fiquei viva pra tentar e vou conseguir sei disso, eu tive complicaçoes pois foi um aborto imcompleto, olha eu teria muitos motivo pra nãõ tentar, mas só tenho um unico motivo pra tentar novamente a vontade enorme de ser mãe, então foi no proprio hospital que vi que não valia a pena ter pena de mim, e sim fazer crescer uma imensa vontade de viver e lutar novamente, afinal só perdi uma batalha, mas a guerra esta longe, e a natureza me diz que ainda tem muito pra me dar... Bjos ... A vc que esta triste, sei que doi, mas pense Deus sabe e entende seu corãção e Ele é o mais interessado em te Fazer feliz, Ele sabe o que Faz...
Escrito por: any | 21/06 21:00

Gestação Anembrionária
Tenhu 23 anos e engravidei pela primeira vez,esse ano n mês d março,estava super feliz,mais ao 2 mêses d gravidez,comecei a perder uma secreção,muioto fraca e parava n mesma hora,imediatamente liguei para minha médica,ela m disse q poderia ñ ser nada,mais msm assim passou um remédio..mais ao passar 2 dias,acordei c um sangramento e fui imediatamente a maternidade onde chegando lá,fui examinada e fiz uma Utra....onde acabei descobrindo q minha gravidez era anembrionária,minha gestação c 2 mêses,só apresentava 1 mês apenas,sofrir demais ao saber,fiz uma curetagem,isso ocorreu n dia 24/05/2010..ainda sofru muitoo,muito mesmo,uma dor sem fim,mais pesquisei muito sobre o assunto e sei q posso ter filho sim Deus sabe d todas as coisas!!!
Escrito por: | 05/06 15:06

Re: aborto pela 2 vez
Olá Érica, Não desisita nunca! Procure um bom GO ou um especialista p/ verificar o q anda acontecendo. Bjkas
Escrito por: Bruleite | 17/05 18:56

aborto pela 2 vez
estou c/ 28anos e perdi minha 1ªgestação c/ 14semanas e depois de 5 meses engravidei novamente. Esta 2 gravidez foi o tal ovo cego. já passei por 2 curetagem. Agora fico com pouco de medo de engravidar novamente. Será que meu útero ficará pronto e saudável p/ 1 nova gravidez? Ou isso tudo q aconteceu é algum problema meu ou do meu marido? BJS e obrigada.
Escrito por: Érica | 17/05 18:15

Re: gravidez anembrionária sofrida
Olá Giovana, esse tipo de gravidez gera tds os sintomas como uma gravidez normal. O seu próprio corpo se encarrega de expelir o saco gestacional, mas há casos em q isso não acontece e é necessário fazer uma curetagem. Dependendo de qtas semanas vc esteja, há sim a possibilidade de vc ter tido uma ovulação tardia e o tempo da getsação não estar de acordo c/ o q aparece na ultra. Vamos torcer p/ q seja isso. Um bjo e boa sorte!!!
Escrito por: Bruleite | 22/02 19:15

gravidez anembrionária sofrida
Por favor, me ajudem. Estou de 2 meses e meio, minha barriga também cresce a cada dia que passa, porém os médicos dizerão que estou gerando uma gravidez de ovo cego. Alguém sabe me dizer quanto tempo dura esse tipo de gravidez, pq a barriga cresce? Será que tenho alguma chance dos médicos esarem encanados e minha gestação ocorrer normalmente?
Escrito por: giovana | 22/02 18:33

P/ Vera
Oi querida, confie em Deus, pois para ele nada é impossível! bjs e boa sorte!
Escrito por: Bruleite | 13/02 11:08


Estou na oitava semana e minha gravidez foi interrompida,ou seja nao foi possivel ouvir os batimentos do coraçao,o medico acredita que é uma garvidez anembrionaria,parece um pesadelo,depois de passar pela experiencia de ter o filho tão sonhado,fiquei arrasada e estou com muito medo de nao poder engravidar novamente,ja estou com 41 anos,sera que consigo realizar esse sonho??
Escrito por: Vera | 27/01 19:10

gravidez anembrionária
Olá, acabei de fazer uma ultra que diagnosticou que estou com 9 semanas e 5 dias de uma gestação anembrionária. Desde ontem comecei um processo de sangramento, está entre uma borra e um leve sangramento. Gostaria de saber qto tempo em média leva para eliminar todo o material e se alguém tem alguma resposta POSITIVA após fazer uma curetagem.
Escrito por: Lu | 23/01 0:25

Re: Gestaçao ovo cego
Olá Elenice. Essa gestação não tem um tempo determinado p/ durar, mas seu corpo saberá ao certo o momento de expelir. Mas na minha opnião, acharia melhor vc fazer a curetagem, para evitar uma infecção ou algo mais complicado, pois nem sempre o corpo consegue sozinho expelir. Um bjo e boa sorte!
Escrito por: Bruleite | 28/12 10:46

Gestaçao ovo cego
Olá,lendo o texto acima ficou mais claro pra mim algumas coisas que nao entendia.Estou de 6 semanas e fiz um us hoje e definiu que é ovo cego,gostaria de saber por quanto tempo essa gestaçao ainda dura e quanto tempo meu organismo vai levar para espelir o que se formou dentro do utero.Se puderem me ajudar ficarei muito grata.Obrigada.
Escrito por: Elenice | 23/12 20:06

Re: gravidez anebrionária
Olá Karina, bom dia! Tomara Deus que vc consiga expelir sem se submeter a curetagem. Mas não fique tristinha, pois em breve vc conseguirá ter um bbzinho. Uma bjka.
Escrito por: Bruleite | 09/10 11:42

gravidez anebrionária
Ola estou de 2 meses de gestação, fiz o ultrassom e a médica me disse que estou com saco gestacional de 3cm, mas sem embrião dentro. Só sinto cólicas mas nao tive nenhum sangramento minha medica me passou um remédio para eu tomar durante 7 dias, pra ver se eu consigo ter um aborto espontaneo, caso nao ocorra daqui uma semana vou fazer curetagem.
Escrito por: karina | 07/10 23:11

Re: Gestação Ovo Cego
Olá Fabiana, boa tarde! Olha ngm está livre disso, mas pense positivo, até pq dps disso vc já conseguiu engravidar sem problemas. Se Deus quiser isso não se repetirá. Mil bjs e boa sorte!!!!
Escrito por: Bruleite | 06/10 16:52

Re: gravidez anebrionada sem sangramento
Olá Regiane, no seu caso é necessário fazer uma curetagem ou esperar até q o seu próprio organismo elimine o saco gestacional. Procure o seu GO o mais rápido possível. Bjkas.
Escrito por: Bruleite | 06/10 16:41

Gestação Ovo Cego
Há alguns anos atras tive uma gestação ovo cego, mas depois de alguns meses engravidei de novo e hoje minha filha está com sete anos, e estou grávida novamente mais fico preocupada pelo fato de ter tido uma gestão ovo cego, gostaria de saber se a mulher que já teve uma gestação ovo cego pode passar por isso novamente?
Escrito por: Fabiana Lucia Campos de Paula | 02/10 22:57

gravidez anebrionada sem sangramento
estou grvida de 3 meses e descubrar que nao ten nada lá dentro. só um saco gestacional.sem sangramento sem colícas .. o que eu precisofazer
Escrito por: regiane santos | 01/10 17:26

Re: GRAVIDEZ ANEBRIONÁRIA SOFRIDA
Olá Ester, boa tarde! Realmente é mto estranho o q acontece com vc, mas se na ultra não acusa a presença do feto, provavelmente é uma gestação anembrionária, ou gravidez psicológica. Faça uma nova ultra em um outro local para vc ter a certeza. E zele pela sua saúde. Bjs.
Escrito por: Bruleite | 30/09 20:12

GRAVIDEZ ANEBRIONÁRIA SOFRIDA
Aos 2 meses de gestação começei a perder uma secreção então fiz a ultra, e o médico me falou que possivélmente se tratava de uma gestação ovo cego, então com 5 dias fiz novamente em outro lugar e deu o mesmo diagnóstico. Hoje já estou com 19 semanas ou seja 5 meses fiz uma nova ultra no mesmo lugar de dois meses atráz e o mesmo médico falou que era anembrionária. Não entendo pois minha barriga cresce a cada dia, sinto o bebê mexer e me disseram que esta gravidez nunca dura 4 meses...o que esta acontecendo comigo? E outra não perco mais nenhuma secreção a 2 meses e meio...por favor me ajudem.
Escrito por: ESTER | 29/09 19:21






Digite abaixo seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Visit Comunidade Crescer
Nossos Recadinhos


Os meus Atalhos
Blogs Interessantes, que amo de paixão!!!!




Não esqueça de comentar!!!

Últimas Fotografias
A service of e-familyblog.com, powered by E-familynet Networks

My Stick Family from WiddlyTinks.com