E-familyblog
SEARCH THIS BLOG |  SEARCH ALL BLOGS |  DENOUNCE THIS BLOG |  NEXT BLOG    |  Create a Blog |  E-familyblog  

Spring Text - http://www.springtext.com

*


1464532 Visitas
Twitter Button from twitbuttons.com
Sobre o Autor

Olá... Sejam muito bem-vindos ao meu blog! Me chamo Bruna, tenho 25 anos, sou muito bem casada e extremamente feliz!!! Estou grávida da minha primeira princesinha, Yasmin e muito ansiosa pela sua chegada!!!

Contatar o autor
Temas
Gravidez anembrionária
Ser Mãe!
Casamento Feliz!
Anticoncepcional
Poemas
Dúvidas!!!!!
Entrevistas
Dicas
Histerossalpingografia
Toxoplasmose
Gravidez
Amamentação!
Depressão
Caso Real
Bronquite
S.O.P.
Descubra o sexo do seu bebê
Licença Maternidade
Resguardo
Doenças do Inverno
Tudo sobre TPM
Selinho
Fecundação e Nidação
Influenza A (H1N1) - Gripe Suína.
Lei Maria da Penha
Endometriose
Gravidez Ectópica
Filhos
Últimas notícias
GRAVIDÍSSIMA pela 2ª vez!
[10/01 22:28]
Por que o andador é contra indicado?
[25/03 17:33]
Um Ano Novo, cheio de prosperidade!!!!!
[31/12 17:31]
8 Dicas para o bebê dormir a noite inteira.
[30/10 21:17]
Quando meu filho vai dormir a noite toda?
[30/10 21:13]
   Descubra o sexo de bebê com 10 semanas de gravidez [14/07 20:27]   

Novo teste já está disponível no Brasil

Se você faz parte daquele grupo de pessoas supercuriosas que acha que 12 semanas é tempo demais para descobrir o sexo do bebê, respire fundo. Em breve estará à venda nas farmácias um teste que vai te dar essa resposta em 10 minutos. O IntelliGender Menino ou Menina permite que você descubra, sem sair de casa, o sexo do bebê na décima semana de gestação.

O teste já é comercializado em outros países, como Estados Unidos e Europa.  A empresa garante que a precisão ultrapassa os 90%. O kit, que deve custar, em média, R$ 300, é formado por um tubo e uma seringa para coletar a urina e por um copo de teste - com as cores que identificam o resultado. Se for verde é um menino, já o laranja indica uma menina.

Uma das ressalvas para a correta aplicação do exame é não oferecer resultado garantido para mulheres que fazem tratamento com o hormônio progesterona. 



   Trackbacks

TRACKBACK URL: http://www.e-familyblog.com/trackback/6456

   Comentários
licença maternidade
tenho minha carteira assinada por cinco anos ultima assinatura foi um contrato de um mes em dezembro de 2011.estou gravida eo nasçimento e para setembro, tenho direito a licença maternidade?
Escrito por: naty | 27/03 11:42

doenca sem medico pra mim dar licenca to parada a uma semana sem papel nenhum .
quero saber si meus patrao pode descontar do meu salario . por que tem uma semana sem ir trabalhar por que estou doente mais quero mim afastar mais minha medica fez uma cirurgia e si afastou 20 dia . tou uma semana em casa estou preucupada .
Escrito por: maria joelma | 15/03 10:31

calculo p/saber o sexo do bb
Meninas tem um metodo infalivel p/ saber o sexo do seu bb,fiz com todas minhas amigas q engravidaram e não falhou nenhum...Vc tem que somar a sua idade,do seu marido e + 1 representando o bb,divida o resultado dessa soma por 3,se o resultado for exato sobrar 0 é menina,agora se sobrar qualuqer outro numero (1,2,3...)é menino!Lembrando que a idade tem q ser exatamente de qdo engravidou!Ah estou tentando meu positivo ha 2 anos...Bjus
Escrito por: magali | 01/02 11:40

duvidas sobre meus dieritos
Olá boa noite ,comecei a trabalhar no dia 09/11/11 ,minha carteira foi assinada no mesmo dia ,para o período de experiencia ,no dia 11/11/11 descobri que estava gravida ,então contei para o gerente ,ai então já viu né ,fui despensada ,mais cumpri meu periodo de experiencia ,fiquei 30 dias ,quando sai me pagaram meus direitos trabalhista ,como FGTS entre outros ,mais gostaria de saber se terei direito ao salário maternidade.Desde já muito obrigada.E aguardo uma resposta .
Escrito por: lidia vilma rossati | 09/01 20:55

licença maternidade
olá,gostaria de saber se eu sair de lincença e receber o auxilio,depois se eu não quiser ficar na empresa ou ela me despedir tenho direito ao seguro desemprego.me respondam por favor. obrigada.
Escrito por: daisy | 04/08 21:20

estou gravida
na verdade eu tenho duvidas tambem,
Escrito por: jusci santos | 11/01 20:55

Duvidas...
Óla!Estou grávida de 16 semanas sendo uma gradidez de alto risco ( Toxoplasmose),e fiquei sabendo do auxilio maternidade. O porém é que estou desempregada a mais de 2 anos, Tenho algum direito a beneficios? Agradeço desde já a atenção!
Escrito por: Camila | 05/09 21:46


so tenho 16 anos e estou de bebe ja estou quaze no 5 mes e o meu menino mexe muito tou ansiosa por o ter ca fora
Escrito por: ana catarina | 30/07 21:17

viih e marcos
é estou com 17 semanas e 2 dias e muito anciosa pra ele mecher +... rrsrs muito feliz
Escrito por: viviane alves | 04/06 22:48

licença maternidade
oi comecei a trabalhar em uma empresa e não sabia que estava gravida depois de 1 mes de serviço descobri que estava de 2 meses e estou na experiencia sera se eu contar para a minha chefe eles me demitem, isso seria legal por lei porque eu estou na experiencia,mto obrigado...
Escrito por: ana marilza | 23/04 23:58

licença maternidade
Bru eu trabalhei 1 e8 meses registrado sai em novenbro de 2009 e em dezembro eu engravidei tenho direito ao salario maternidade???aguardo retorno!!Bjao e obrigado!!!
Escrito por: Renata Teixeira | 15/04 21:57

Re: auxilio maternidade
Olá Amanda, infelizmente acho q o governo não disponibiliza nenhum tipo de ajuda de custo p/ o seu caso. Se vc for estudante, tenta ver o bolsa escola ou então o bolsa família. Bjssssssss
Escrito por: Bruleite | 05/08 19:20

auxilio maternidade
Oi eu comecei a trabalhar em uma empresa a alguns meses. Mas só trabalhei uma semana e não fui registrada, nem nada... E pra ajudar sou de menor ... E descobri que estava gravida quando ainda estava trabalhando ... Agora to de seis meses ... Você saberia me dizer se o governo oferece algum tipo de auxilio para o meu caso ??? BjOoOoOo ... Obrigada pela atenção !!!
Escrito por: Amanda | 05/08 18:52

Licença Maternidade
Bruna, gostaria de tirar um dúvida com vc, sobre Licença Maternidade. Estou gravida de 5 semanas e descobrir onte que estou gravida e agora não sei o que faço pq a empresa que eu trabalho esta falindo e eles me chamaram para fazer acordo. Eles me manda embora para eu poder pegar as parcelas do seguro, mas estarei trabalhando com eles em outra empresa que eles estarão abrindo, mas não estarei registrada, será que eu consigo entrar com licença maternidade mesmo assim, pq estava lendo os comentarios em seu blog e observei que tem algumas mulheres que sairam recentemente e vc falou que elas tem direito pq pagaram INSS. Mas tem mais um problema a empresa que estou saindo eles descontava o INSS ma não repassava, mas tem todos os horelites comprovando que eles descontavam mas não repassavam. Agora não sei o que fazer, será que tenho direito ou eu não devo fazer este acordo, estarei assinando amanhã e outra eles não sabem ainda que eu estou gravida, devo falar também isto para eles. Aguardo seu retorno. Obrigada Vanessa
Escrito por: Vanessa | 15/07 13:38






Digite abaixo seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Visit Comunidade Crescer
Nossos Recadinhos


Os meus Atalhos
Blogs Interessantes, que amo de paixão!!!!




Não esqueça de comentar!!!

Últimas Fotografias
A service of e-familyblog.com, powered by E-familynet Networks

My Stick Family from WiddlyTinks.com